quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O nascimento...

A cesárea foi marcada para o dia 29 de setembro de 2011. Minha ginecologista montou uma equipe maravilhosa. O chefe da UTI Neonatal montou uma UTI na sala de cirurgia. Alexandre assistiu o parto, como foi difícil pra ele. Sara nasceu às 13:56h, com 42cm e 2.510 quilos. Foi direto pra UTI. O perigo que ela corria era após o nascimento, pois a caixa torácica era pequena e ela tinha que se adaptar a respiração. Graças ao nosso Deus, ela sobreviveu... Valeu a pena esperar...


                   





Meu dindinho lindo que não saiu de lá até ver que Sara estava bem.



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fotos gravidez

Duas semanas antes do parto, minha irmã resolveu tirar umas fotos da minha barriga para guardarmos como lembrança... lembrança da minha gravidez e primeira filha. 
                                                     




sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O quarto da Sara

Minha irmã me ajudou muito, deu todas as roupinhas das minhas sobrinhas pra Sara, era tanta roupa que não deu pra guardar tudo nas gavetas. Como economizei! risos. E também juntamente com a vizinha e amiga Angelita, arrumaram o quartinho. Angelita fez até serviço de eletricidade... que pessoa habilidosa, com muito bom gosto! Ficou lindo! Não tenho como agradecer... 



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Chá de fraldas...

Na igreja, as amigas resolveram fazer um chá de fraldas. Foi tudo tão lindo, como me emocionei! Tudo preparado por Deus, pois nem eu nem meu marido tínhamos ânimo suficiente para comemorações.



Minha cunhada

Minha sogra

Minha irmã, Rodolfo, sobrinhas e amiga Jô

Crianças fazendo homenagem...emocionante!

Amiga Néia e Manu

Bem-nascido que eu fiz como lembrança


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vídeo da Sara...

Estava fazendo unha no Salão que frequento e comecei a falar sobre a minha filha, mudança de nome, etc... A manicure cantou um louvor que ficou sendo a música de Sara. 


Princesa linda demais, perfeita aos olhos do Pai, alguém igual a você não vi jamais...