terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dois meses...

Nossa princesinha está completando 2 meses hoje. Está cada vez mais esperta. Recebeu visita da vovó Penha, Titia Deisi com as priminhas, Tia Ana Paula, vovó  Daisy e vovô Jorge.

Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...eeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!


Vovó Penha
Vovó Daisy
Vovó e vovô Jorge
Mamãe
Titia Ana
Titia Deisi



domingo, 27 de novembro de 2011

Apresentação na Igreja

Levamos Sarinha na Comunidade Batista do RJ para apresentação ao nosso Deus. Que Deus  proteja sempre a nossa princesinha dando-lhe muita saúde, sabedoria e felicidade!

A apresentação pública das crianças a Deus, não é o batismo em água, e sim um pedido para que abençoe as crianças e a vida que elas terão pela frente, uma ação de graças e de fé, uma súplica pela bênção divina.



"Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus" (Lucas 18.16). 









Apresentação na Igreja Presbiteriana de Higienópolis


Papai e mamãe
Mamãe e Titia Denise 
Com titia Dida















sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O susto...

Sarinha está perdendo peso, não está mamando. Chora com fome, mas na hora que suga, chora mais ainda e não mama. Levamos a mais de 10 pediatras, incluindo emergências, em 1 mês ganhou 40 gramas, ou seja, tudo que ganhou em 1 mês perdeu rapidamente. Primeiramente foi diagnosticado que os brônquios estavam fechados e passaram nebulização. Compramos aparelho pra fazer em casa, mamava um pouco e parava. Outros pediatras falavam que era virose e que logo iria voltar a mamar. O tempo passava e nada. Ficamos muito preocupados com a caixa torácica por ser pequena, a respiração ficava ofegante, tudo passava pela nossa cabeça. Até que o último pediatra (estamos com ele até hoje) falou que era um tipo de refluxo, passou remédios, exames e então Sarinha voltou a mamar. Não mama o que deveria mamar pra idade, mas o geneticista disse que o cálculo pra ela deve ser por metro quadrado, que devemos esquecer essa tabela de amamentação que vem nas latas de leite. O que importa é que está ganhando peso, muito pouco mas tá ganhando e está agora com saúde.