Papai Alexandre... O que seria de mim e da Sara sem ele? Não gosto nem de pensar...
A nossa família é muito pequena, não temos vizinhos por perto, minha mãe e sogra moram longe, minha irmã trabalha e tem duas filhas pequenas, tem a vida dela e é quase impossível dar conta de tudo...Minha irmã e meu cunhado também passaram por isso e passam até hoje.
A fono pediu pra comprar sempre frutas, verduras frescas e legumes diferentes para Sara, como vou fazer isso? Não tenho com quem deixá-la nem por 1 minuto, onde moro tudo é longe e é muito ruim levá-la, o trânsito é muito perigoso, não tem calçada decente...
Sara está muito agitada, querendo muito colo, pois quer fazer coisas que não consegue fazer deitada...as vezes, mesmo cansados, com olheiras, vamos passear com ela no shopping, levá-la para passear de motoca...com isso tudo, ganhei uma tendinite na mão direita, que está inchada e não dá para fechar alguns dedos. Alexandre é a única pessoa com quem posso contar...Peço a Deus que abençoe sempre esse papai tão especial e que dê muita saúde para poder sempre estar ao lado da Sara que é um anjinho de Deus... Hoje não é Dia dos Pais, não é nenhuma data importante e tenho a certeza de que tudo que escrever aqui vai ser pouco diante do muito que ele merece ouvir, mas só precisava deixar registrado aqui no blog o quanto o amamos e o quanto ele é importante para nós duas.
Agora é a Sara que está escrevendo...
Papai te amo muito que chega a doer, só te peço uma coisa: para de me beijar o dia todo...rs