É isso mesmo, tenho que escrever com letras maiúsculas e se pudesse em vermelho...kkk
Esperei tanto por esse dia e chegou bem mais rápido do que eu pensava. Foi um ano de muita dedicação tanto da nossa parte (principalmente da Sara), quanto dos profissionais da ABBR. Só tenho que agradecer a Deus e a todos que nos ajudaram nesse período, o carinho que todos os profissionais tiveram com nossa princesa foi fundamental para o progresso dela. Quando chegou na ABBR não colocava nem os pés no chão e hoje já consegue correr...quanta alegria!!!
NUNCA ESQUECEREMOS DE TODOS VOCÊS E DE TUDO O QUE FIZERAM PELA NOSSA PRINCESA !!!
Dia do Soldado na escola
Parabéns a todas as titias que fazem com maior capricho as fantasias dos pequenos. Todos ficaram lindos!!!Mais notícias da Sarinha...
Sara está muito sapeca, tem uma energia que nunca vi. Ama ficar brincando no quintal, fazer bolinha de sabão, empurrar as motocas... Infelizmente ainda não tem muito equilíbrio, vira e mexe está caindo...fomos ver equoterapia (indicado pela fisiatra da ABBR) e não tem vaga, teremos que ir em Janeiro/15 para ficar na fila de espera. Num dia desses, Sara nos deu um susto enorme, caiu no quintal e bateu a testa no chão. Cortou, saiu muito sangue e eu descobri que não morro mais do coração. Levou 2 pontos e o raio x não deu nada graças a Deus.
Também teve uma inflamação na garganta, febre de 40 graus, mas foi medicada e agora está muito bem, fazendo muita arte... mamãe e papai não param, ficam o dia inteiro atrás dessa menininha que tanto amamos e no final do dia mortos com farofa...
Hoje ela falou: não quero saber de assunto mamãe, estou muito brava com você...kkk aiii onde aprende essas coisas?!!!
Abaixo, algumas fotos das artes da nossa princesinha...
Abaixo, algumas fotos das artes da nossa princesinha...
Teve festa na roça na escola. Vejam que caipira mais linda...kkk
Lindaaaaaa!!!!!!!! Pela 1a vez vovó deixou de vir aqui por um tempinho! Imperdoável! Mas está aqui sentindo todos os tipos de emoções possíveis e que sempre me causam sua pessoinha! Acompanhei tudo o que mamãe descreveu, e graças a Deus agora estamos numa fase de tranquilidade. Vovó ( e creio que seus pais tbm), finalmente, se conscientisou, que vc só é pequenina perto das crianças de sua idade, e já não me assusto tanto quando vc cai, por ser muito peralta e ter muita energia, tbm qdo fica doentinha, por conta de alguma virose, coisas comuns nas crianças saudáveis. Nos surpreende pela tão grande inteligência e perspicácia, pela sua memória impressionante e pela sua sensibilidade, determinação e bom humor. Tão pequena, mas naturalmente, difícil de não se destacar. Geisa querida, admiro sua luta e do Ale, muitas vezes se anulando, para dar maior qualidade de vida a nossa amada menina. Quantas vitórias!!!! As lutas estão se transformando em vitórioas E GRANDES VITÓRIAS!!! PARABÉNS!!!! Eu e vovô estaremos aqui pra o que precisarem, dentro das nossas possibilidades, esquanto vivermos!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir