domingo, 25 de março de 2012

Mesmo sem entender...

Mesmo sem entender...confio em ti plenamente Senhor!!!



Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro e as vezes até chego a dizer
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim
Parece que é difícil só pra mim
Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus
O teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que eu vejo
O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio
E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quetinho aqui em seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Mesmo sem entender, eu confio em ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender...

4 comentários:

  1. Amei esse hino! Realmente, não entendemos certas coisas que acontecem no decorrer de nossas vidas. Só que o nosso melhor, nem sempre é o melhor de Deus pra nós. Um dia entenderemos, não porque mas para que passamos por tribulações que chegam a abalar nossa estrutura, por isso agradeço a Tí Senhor pelas grandes lutas pois creio na sua palavra que diz que "TUDO" contribue para o bem daqueles que O amam.

    ResponderExcluir
  2. Ehhh, conseguiu comentarrrr...rsrs Só dava Ana Paula...rs Também amei esse hino, por isso postei...O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
    E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio...bjs vovó da Sarinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Geisa
      O hino é lindo. A cada dia que entro no blog da Sarinha, me surpreendo. Com ela, é claro e principalmente com você. Deus realmente escolhe mães especiais. Sinto um orgulho imenso de ser a sua irmã. Fico sensibilizada com sua dedicação, com seu amor. Adorei ver a Sarinha dando gargalhadas com Alexandre. Talvez, nunca entendamos o porquê das coisas, mas o importante é confiar que "a resposta certa vem do Senhor". Te amo muito, minha querida irmã. E dou graças a Deus, todos os dias, por Sara ser cercada de cuidados, amor e alegria. Beijos. Deisi (a tia coruja).
      A Bia e a Bibi estão doidas para aparecer no blog da Sarinha cantando..."princesa linda demais, perfeita aos olhos do pai..."

      Excluir
  3. Ihhh, é claro que chorei depois que li o comentário da minha amada irmã. Vc é muito especial pra mim, vejo como você cuida das minhas sobrinhas e tento seguir seu exemplo. Logo logo vamos filmar a Bia e Bibi cantando...são lindassss minhas sobrinhas que amo tanto também. Te amo minha irmã!

    ResponderExcluir