domingo, 12 de maio de 2013

Segundo Dia das Mães

Gostaria de dar os parabéns, mesmo atrasada, a todas as mamães nesse dia tão especial. Que Deus dê a todas nós muita saúde para criarmos nossos filhos que tanto precisam do nosso amor.
Toda mulher é mãe, primeiro da boneca, mais tarde dos irmãos, casada é mãe do marido... rs 
Eu descobri o verdadeiro e maior amor do mundo depois que tive minha menininha. Ser mãe é a maior benção que recebi de Deus. 
Poder expressar todo sentimento que tenho pela Sara, me faltam palavras, pois o laço que nos une é o amor mais puro e desinteressado. Ela é a razão do meu viver... Ver o sorriso estampado no rostinho dela me faz ter certeza do quanto a vida vale a pena e perceber o quanto sou abençoada.
Sou grata a Deus por te me dado o presente mais lindo e precioso do mundo: Minha pequena princesa.

Eu falo com toda força que…
” Ser mãe é a coisa mais maravilhosa deste mundo!”

Meu amor...



2 comentários:

  1. QUE FOTO MARAVILHOSA!!! DÁ PRA VER O VÍNCULO QUE HÁ ENTRE VOCÊS! O SEMBLANTE DAS DUAS EXPÕE O AMOR INCONDICIONAL QUE EXISTE EM CADA UMA.SEM DÚVIDAS,
    UMA DAS FOTOS MAIS LINDAS QUE JÁ VÍ!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir