segunda-feira, 17 de junho de 2013

Andando de bundinha...

Sarinha está aprendendo a andar de bundinha, consegui filmar um pouquinho...temos que ter muito cuidado, pois de vez em quando cai para trás, mas graças a Deus está evoluindo bastante. Estou mega super feliz! Tudo será no tempo dela e no tempo de Deus.

Aí vovó Daisy e vovô Jorge, um vídeo para matarem a saudade...


Segunda tentativa sem cair, mas não deu (em cima do colchão também é mais difícil, quando for para o chão vai achar moleza)... 




Esse vídeo foi muito engraçado, tínhamos esquecido dele...Chorou para pegar a máquina e conseguiu...a filmagem foi feita por ela. kkkk



4 comentários:

  1. AGUENTA CORAÇÃO!!! COMO EVOLUIU EM 8 DIAS! OBRIGADA
    PELOS VÍDEOS, MAS GRAÇAS A ELES IREMOS VER SARA ANTES DO QUE TÍNHAMOS PROGRAMADO.NÃO DÁ PRA AGUENTAR MUITO TEMPO, SEM PARTICIPAR DE TUDO ISSO AO VIVO.UM GRANDE BEIJO, PRA FAMÍLIA MAIS LINDA QUE CONHEÇO! ATÉ BREVE. VOVÓ E VOVÔ.

    ResponderExcluir
  2. E a super mamãe na torcida! Apoio, dedicação e muito amor. Parabéns! Muito fofa ela fazendo a galinha fazer a coreografia (bate palma e bate o pé)! Vamos seguindo com fé em Deus, como sempre porque Ele nunca nos desampara.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado q vi essa coreografia da galinha pela primeira vez,na hora da filmagem...eu achando q ela fosse bater palmas ,sempre me surpreendendo. Grande beijo amiga! Saudades!

    ResponderExcluir
  4. Oiii vovó...vou proibir mamãe de colocar vídeos aqui no blog,assim não vem me ver. Não promete q eu cobro...estou esperando sua visita. bj! Sarinha

    ResponderExcluir