terça-feira, 12 de junho de 2012

Visualizações do Blog

Estou impressionada com as visualizações abaixo. No início, achei que estivesse errado. Alexandre tem um amigo que mora em Nova Zelândia, ele acessou o blog e apareceu na estatística. Mesmo assim, continuei não acreditando, achei que fosse coincidência. Minha sogra fez contato com algumas pessoas do México, Panamá e Espanha, pois acreditamos que elas tem o mesmo tipo de displasia que a Sara. Passou o endereço do blog e quando fui olhar na estatística, lá estavam os acessos dessas pessoas. Os outros países não sei como encontraram o blog. Muito interessante!  Quero mais que o mundo todo veja e saiba como é essa doença e que ainda entrem em contato comigo para que possamos trocar experiências.

Visualizações de página por país
Brasil
1.545
Estados Unidos
58
Rússia
49
Alemanha
45
Portugal
9
Espanha
4
México
4
Nova Zelândia
4
Ucrânia
3
Panamá
2

4 comentários:

  1. Aiii que bom amiga!!!
    Eu estou divulgando entre as pessoas mais íntimas o blog, e peço pra elas divulgarem tb. Achei a sua atitude muito bonita. É aquela frase:" Ajudar alguém, sem olhar a quem". Lindo mesmo, combina muito com vc, sempre doce e amável. Mtos bjossss em vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida amiga! Que bom que está divulgando tb. Obrigada por participar sempre de tudo,fico muito feliz quando vejo seus comentários. Muito obrigada por tudo!!! bjs!!!

      Excluir
  2. eu tenho displasia espondilo epifisaria mult. eu soe do argentina e tenho 16 anos.
    qando tênia 12 foi operai do columna. sempre busquei
    informação sovre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara!!! Fico muito feliz que você tenha respondido. É muito bom trocar informações. O geneticista disse que provavelmente a displasia dela é a mesma da sua, mas com 1 ano iremos saber ao certo. Minha sogra falou sobre você e já me passou todas as informações que vocês conversaram. É sempre muito importante essa troca...no começo fiquei perdida, pois na internet não tem muita informação sobre isso.Vamos manter contato,viu? Fica com Deus! Beijos!!!

      Excluir