sexta-feira, 22 de junho de 2012

8 e 9 meses

8, 9 meses de muita saúde e felicidade... Nossa pequena princesa já está quase completando 9 meses e está com 53cm, 4.300 quilos.
Os dois dentinhos de baixo já estão nascendo...já bate palminhas, faz até barulho... quando cantamos uma música, começa a cantar também (do jeito dela, mas é linda a voz... será que vai ser cantora? rsrs)... quando falamos "Vira Sarinha", ela vira de lado na cama e abre um sorriso sapeca. 
Como somos gratos e felizes por toda essa evolução!!! Nós te amamos princesinha!


Torta da Sarinha! Hummm, que delícia!
Com mamãe e papai...
Vovó e vovô...

Parabéns pra você...

Papai disse que estou parecendo Carmem Miranda, é verdade? rs
Nada disso, estou linda, fala sério!!!!
Tia Adriana e Isa

Meus dois dentinhos...



Mamãe, Tia Néia, amiguinha Manu e Tia Adriana

Tiara fashion...
  
Amiguinha Manu e eu


8 comentários:

  1. Noooossaaaaaaaa como ela está diferente!!!!! Ooooo princesinhaaaaaa da Tia Ana,vc está muito linda!!!!! hehehehehehee concordo com ambos, ela está parecendo a Carmem Miranda, mas tb está linda,com uma carinha de arteira e fashion!!! Hummmmmmmmmmmmmmm Torta da Sarinha é covardia!!!Uhuuuuuu Delíciaaaa!!!!OLHAAAA, DOIS DENTINHOS!!!!! Aiiii quero ver todas as novidades, por favor Sarinha não estranhe muito a Tia Ana não tá? Estou mega feliz de ver como ela está diferente, grande e linda!!!!!OBRIGADA MEU DEUS POR TODAS AS BENÇÃOS DERRAMADAS SOBRE A VIDA DA MINHA AMIGA!!!!! CONTINUE SEMPRE NO CONTROLE MEU PAI DO CÉU!!!

    ResponderExcluir
  2. Geisa, querida! Qto tempo! Tenho notícias suas pela Mari. Fiquei muito feliz em conhecer sua boneca.
    Parabéns pela plena maternidade que vc está vivendo! E com esse sentimento de Amor Verdadeiro, vc vai fazer a diferença na vida da Sara, assim como ela faz na sua. Que Deus as abençoe com muita luz, discernimento e que sua Fé continue inabalável!!
    A gente vai acompanhando as imagens de longe, mas com o coração bem cheio de emoção e torcida!
    Um beijo carinhoso,
    Darlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Darlene, que legal ver sua mensagem!!! Obrigada por tudo, viu? Bjs meu e da Sarinha!!!

      Excluir
  3. Senti falta da vovó e do vovô nas fotos do mesversário....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, não coloquei??? Puxa, selecionei e não foi, inclusive uma que estou com Ale e Sara. Não pode faltar a vovó e vovô. Estranho, vou tentar incluir novamente.bjs amiga!

      Excluir
  4. Oi Geisa meu nome é Gisele e sou mãe da Luiza que tem Displasia Esquelética Diastrófica e nanismo. Muito linda sua gatinha. Dá uma olhadinha no blog da Luiza e vi que vc é do Rio, eu também sou. Meu email gisasoc@hotmail.com
    https://www.facebook.com/DisplasiaDiastrofica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele! Mandei e-mail pra vc. Vi o blog da sua filha, ela é linda...me emocionei mto. Fica com Deus! Bjs!

      Excluir
  5. Aaaaaaaaa agora sim!! Todos na foto!!!! :)

    ResponderExcluir