sábado, 29 de setembro de 2012

1 aninho de vida

Hoje, dia 29/09/2012, nossa Sara está completando 1 aninho.
Festejar o primeiro aninho de vida da minha filhinha é sem dúvida a confirmação de uma benção sem tamanho, tão grandioso é meu Senhor. 
Parece que foi ontem que te vi pela primeira vez, senti seu cheiro, seu calor... foi o dia mais feliz da minha vida. 
Hoje posso dizer que sou uma nova pessoa... Como estou aprendendo com você...aprendi a amar incondicionalmente, a cuidar de um ser pequeno e indefeso, a ser feliz apenas pela sua existência, a fazer meu mundo girar a sua volta, aprendi que a felicidade está nas pequenas coisas da vida, seu sorriso, suas gracinhas, seu soninho que eu fico horas a admirar. Minha vida só é completa ao seu lado e ser sua mãe é o maior e mais valioso presente que Deus me deu.


Te amo muito minha filha, minha vida!!! Que Deus te abençoe sempre! 


Agora é o papai...
Filhinha, você é a maior alegria da minha vida. Todas as vezes que chego a casa, me recebe com seu sorriso doce,ingenuo,parece um anjinho de Deus.É a melhor sensação que já tive.Passamos por muitas alegrias,angústias,sustos,calmarias ,tormentas; mas tendo você ao nosso lado,superamos tudo com muita força e com a certeza de que valeu a pena.
 Lembro do dia em que nasceu,só pensava em sua saúde e graças a Deus as coisas foram seguindo um caminho que não poderia ter sido melhor:apesar de ficar na UTI ,em uma semana já podíamos tê-la no aconchego do nosso lar.Foi incrível.O papai está sempre disposto a fazer tudo por você.Ajudar,junto com a mamãe e o resto da família a lhe ensinar o caminho do bem,apoiando suas decisões e fazendo com que se torne uma pessoa independente.Sempre conte com a gente.Eu vivo para você meu amorzinho.Adoro teu cheirinho.Com muito AMOR.....do papai.


Agradecemos a todos os familiares e amigos o grande carinho e amor pela nossa pequena princesa.

Ela amou todos os presentes...


       



Um comentário:

  1. Aguenta coração!!! Como vocês, meus filhos queridos, tocaram no mais profundo do meu ser, fazendo-me sentir como nunca antes havia sentido.Uma emoção tão grande e diferente de todas as emoções que tive na minha vida,e olha,que nesses anos todos, até hoje, minha vida foi repleta de sentimentos, dos mais variados. O que faz a chegada e presença de um ser, tão precioso e querido, em nossas vidas! Nunca imaginei que nossa princesinha Sara, traria tanta união em nossa família e faria meus dias tão mais alegres. Realmente, é uma anjo de Deus que temos entre nós! Parabéns pequeno anjo!!! Continue a nos ensinar que o amor tudo simplifica, tudo pode e que sem êle nada tem importância nesta vida. Vovó e vovô, enquanto viverem, ajudarão seus pais, em tudo o que for possível para que sua vida tenha qualidade e alegria. Amamos você, de todo o nosso coração. Deus lhe abençoe, sempre...

    ResponderExcluir