domingo, 1 de setembro de 2013

1 mês de tratamento na ABBR

Sara está evoluindo demais com as terapias na ABBR. Impressionante a força de vontade que ela tem, é uma guerreira. Antes não conseguia firmar as perninhas para ficar em pé e agora quando a pegamos e queremos colocá-la sentada, ela endurece as pernas para ficar em pé. Está conseguindo deitar sozinha... E agora elas estão ensinando a levantar sozinha. Quando está sentada e tem um apoio já consegue levantar, vejam o vídeo abaixo...uma graça! 




Ela ama ir para Terapia Ocupacional, apesar de chorar um pouco quando a tia Samylla faz exercício com ela... Ela aprende tanto com esses exercícios que quando faço com ela em casa, ela faz direitinho e sem chorar. A tia é um amorzinho e muito carinhosa, está cobrindo férias e essa semana não estará mais com a Sarinha, pois a outra tia irá voltar. Tenho certeza de que Sara irá sentir muito a falta dela, pois fica muito a vontade lá.
Titia Samylla, muito obrigada pelo carinho e dedicação que tem por mim e pelas outras amiguinhas, continue sempre assim e não esqueça de me visitar, pois vou sentir saudades.


Eu e minha titia Samylla tão querida..
.
Algumas fotos...
Forçando um sorriso...rs


Se preparando para deitar...

Quase deitada...

Deitada... Nunca a deixo com cotonete e nesse dia pegou rápido
 e foi limpar o ouvido...

Com cabelinho cortado



Espalhando as bolinhas da piscina pela casa...aff, por que compramos isso? rs



Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei!!!!!!!!!!!! Bjos da Tia Ana (que esqueceu a senha para se logar no gmail rs rs rs rs rs)

    ResponderExcluir