domingo, 29 de setembro de 2013

2 aninhos da nossa princesa

Nossa pequena princesa está fazendo dois aninhos hoje...quanta felicidade!

Sara, você veio para dar sentido a nossa vida, nos faz crescer e aprender a cada dia. Veio nos fazer feliz.
Ver o brilho dos seus olhos, sua evolução, seu sorriso é o que há de mais precioso nessa vida. Desejamos que cada dia passe bem devagar, só para poder te curtir ao máximo, sentir seu cheiro, seu abraço apertado, seu beijo, ouvir sua vozinha tão linda.
Agradecemos muito a Deus por ter colocado você em nossas vidas, presente mais que valioso. 
Feliz aniversário!
Te amamos muito!
Mamãe e Papai.


Por causa de toda correria, cansaço e estresse, eu (mamãe) fiquei dodói, não há quem aguente, né? Agradeço a minha sogra e meu sogro que me ajudaram muito nesse período, sem falar na ajuda do papai Alexandre, marido e pai sempre presente e dedicado... Com tudo isso, resolvemos não fazer nada no aniversário da Sara, então fomos almoçar com a família no Habib´s (em frente a nossa casa) e em cima da hora fizemos uma mini-festa com direito a bolo e docinhos, que ficou super legal... se planejássemos tanto não teria ficado tão boa... Sarinha amou!


Mamãe, papai e Sarinha


Vovó Daisy e vovô Jorge

Melhor presente que ganhei...

Abrindo os presentes...







Priminhos, titia Adriana, vovó e papai


Com vovô Soares

Priminha Gabriela, titia Deisi, titio Rodolfo








Ganhou um super carrão de aniversário, tatame, mesa da galinha pintadinha (para fazer atividades como pintura, desenhos,etc.) e brinquedos educativos (recomendados pelas terapeutas da ABBR), todos contribuindo para o desenvolvimento da nossa princesinha. 

2 aninhos de muitas conquistas, alegrias e sapequices...Está com 6.450 quilos e 63cm. Já está falando muitas coisas (vejam o vídeo abaixo) e cada dia mais firme para dar os primeiros passinhos...


Não tenho palavras pra dizer o que senti quando ouvi isso pela primeira vez, pena que não filmou tudo, pois deu memória cheia na máquina e parou de filmar.


2 comentários:

  1. Aiiii quanta alegria!!!! Estou fascinada!!!!!! Ela é uma figura de engraçadinha!!!!! Como está esperta, como é sabida e aprende tudo rapidinho!!!! Deus é muito bom mesmo, cada dia temos mais a prova viva Dele entre nós!!!!!! Sarinha, princesinha de Deus!!!!!!! Bjos, com amor da Tia Ana.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Ana! Sara vive nos emocionando!!! Ultimamente, tem nos surpreendido demais! A cada momento uma surpresa, fazendo com que não haja monotonia em nossas vidas.Obrigada meu Deus, pela vida de Sara!!! Continue abençoando essa Princesa Guerreira!!!

    ResponderExcluir