terça-feira, 26 de novembro de 2013

8 anos de casados e 2 anos juntos com a nossa princesinha

Hoje, Alexandre e eu estamos fazendo 8 anos de casados (Bodas de Barro...kkk). Passamos por momentos de alegria, aprendizagem, momentos muito difíceis, de sonhos e concretizações e o mais importante de tudo isso: sempre juntos... Te amarei sempre com todas as minhas forças, que Deus nos dê muitos e muitos anos juntos de felicidade. Obrigada por me escolher para ser a mulher da tua vida, pelo maior presente que é nossa filha, por ser meu companheiro de todas as horas, amigo e pai tão dedicado.





Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida
Com você os meus dias serão primavera
A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim
( PG)



2 comentários:

  1. Que lindo!!! Emocionante!!! Parabéns pelos 8 anos de casados e também pela dedicação especial, por essa menininha, que veio para revolucionar beneficamente nossas vidas! Vovô e Vovó cada vez mais apaixonados por essa princesa! Temos orgulho de vocês. Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos meus amigos queridos. Por felicidade e graça de Deus eu estive presente no dia do casamento também!!!! Deus continue lhes iluminando sempre e que vocês vivam em eterna paixão e alegria. Salve Sarinha, fruto do amor de vocês, presente de Deus!!!! Bjos Tia Ana.

    ResponderExcluir