quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Natal e Ano Novo

Passamos o Natal e Ano Novo na casa da minha irmã, foram dias de muita comilança (kkk) e muito abençoado. Amo estar com minha família, apesar da distância durante o ano. Sarinha brincou bastante com as priminhas, mas percebi que quando ela não gosta de algumas brincadeiras, ela chora, me chama e não quer sair do meu colo. Ainda não sabe se defender, dizer que não quer, não gosta, então chora querendo mamãe ou papai.
As priminhas Beatriz e Gabriela resolveram cantar uma música que aprenderam na escola, Sarinha ficou assistindo tão atenta com olhar de admiração e no final bateu tantas palminhas que chegou fazer barulho...kkkk  (vejam no vídeo abaixo). Agora ela já sabe a coreografia e cantar a música toda...muito esperta minha princesinha...


                                          


Algumas fotos...
Aiiii me tira daqui...kkk

Com mamãe, papai e papai noel



Primeira cantata de Natal que Sarinha participou e cantou...Que orgulho! Mamãe, papai, vovó Daisy e vovô Jorge babando...kkk






Um comentário: