quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bem vindo à Holanda

Li esse texto no blog da Priscila (mãe da Mel) e achei lindo. Hoje vou compartilhar o vídeo aqui no blog. Vale a pena ver!!!
Euzinha, mãe de uma criança muito especial, posso dizer que a Holanda é maravilhosa!


BEM VINDO À HOLANDA

"Frequentemente, sou solicitada a descrever a experiência de dar à luz a uma criança especial - Uma tentativa de ajudar pessoas que não têm com quem compartilhar essa experiência única a entendê-la e imaginar como é vivenciá-la"

 por Emily Perl Knisley, 1987










2 comentários:

  1. Que lindo!!! Me emocionei, pois não poderia haver uma explicação melhor e uma descrição tão completa do que, creio, ser a sensação de ter um filho especial. Pelo que acompanho, desde o nascimento de Sara, é justamente assim que vc e Ale se sentem. Sabe? Também amo a Holanda e a cada dia que passa, descubro mais encantos, nesse lindo País!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sogra querida! Agradeço a vcs por sempre estar na Holanda conosco.É com vc q falo dos meus medos e minhas alegrias,sempre está disposta a escutar...vc ri e chora comigo, tem sempre uma palavra de ânimo...obrigada por ser minha sogra,minha amiga.

      Excluir