quinta-feira, 11 de abril de 2013

As sapequices de Sarinha...

Fui a um culto na casa de uma amiga da igreja e no fim recebemos uma lembrancinha "A sua presença pede BIS (veio um BIS dentro)". Só que o BIS estava dentro da lembrança e fechado. Quando chegamos a casa, deixei Sara brincando com essa lembrancinha, fui lavar as mãos e beber água. Voltei pra sala, ela estava toda suja de chocolate, com um sorriso sem graça e o  BIS pela metade. Impressionante, como ela sabia que aquilo era de comer. O papel do BIS estava intacto, então ela abriu pra comer. Sara não é de colocar tudo na boca, por isso fiquei boba de ver. Tirei uma foto para mostrar para minha amiga e aproveitei coloquei aqui no blog...



Fiz minha unha e coloquei uns adesivos de flores. Sara ficou encantada e quis também. Veja como ficou...toda hora ficava mostrando o dedo com a florzinha...Ficou linda!!!!

Esse foi de estrelinha...

Sarinha se vendo no balão...


Pedi para dar um sorriso...olha que forçado...rs

Ela amou o coelhinho que estava no shopping na época da Páscoa... Depois que ele a pegou no colo, vejam o olhar de desconfiada...rs





Sara com esse problema tão crítico de prisão de ventre tem sempre que tomar leite de magnésia, a pedido do gastro. Então, quando não está muito preso, está muito mole. Hoje, a deixei rapidinho vendo DVD  e fui   lavar a louça do almoço. Ela ficou muito quietinha, achei estranho, achei que tivesse dormindo...quando cheguei na sala, estava toda lambuzada de caquinha (mãos, roupas, brinquedos, colchão)...foi tanto que vazou pela fralda. Ela estava olhando para a mão toda suja e não quero nem saber aonde a colocou...pelo menos a boca estava limpinha...rs 



3 comentários:

  1. E não queira saber mesmo onde ela colocou a mãozinha, viu?" O que os olhos não vêem o coração não sente..." Melhor mesmo ignorar rsrsrs. Bjs. Sdd...

    ResponderExcluir
  2. Oi boa noite , então não sei se você ainda usa esse blog mas se sim por favor pode me dizer onde você consegui ou se conseguiu o Muvinlax sem sabor , eu já tentei achar ele sem sabor e não consigo. Por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei na farmácia mesmo, será que alguma farmácia de manipulação pode fazer sem sabor? Sara usa agora o peg 4000 intercalado com lactulona, receitado pelo pediatra.

      Excluir