segunda-feira, 15 de abril de 2013

Papai...meu amor, minha vida...

Papai Alexandre... O que seria de mim e da Sara sem ele? Não gosto nem de pensar...
A nossa família é muito pequena, não temos vizinhos por perto, minha mãe e sogra moram longe, minha irmã trabalha e tem duas filhas pequenas, tem a vida dela e é quase impossível dar conta de tudo...Minha irmã e meu cunhado também passaram por isso e passam até hoje.
A fono pediu pra comprar sempre frutas, verduras frescas e legumes diferentes para Sara, como vou fazer isso? Não tenho com quem deixá-la nem por 1 minuto, onde moro tudo é longe e é muito ruim levá-la, o trânsito é muito perigoso, não tem calçada decente...
Sara está muito agitada, querendo muito colo, pois quer fazer coisas que não consegue fazer deitada...as vezes, mesmo cansados, com olheiras, vamos passear com ela no shopping, levá-la para passear de motoca...com isso tudo, ganhei uma tendinite na mão direita, que está inchada e não dá para fechar alguns dedos. Alexandre é a única pessoa com quem posso contar...Peço a Deus que abençoe sempre esse papai tão especial e que dê muita saúde para poder sempre estar ao lado da Sara que é um anjinho de Deus... Hoje não é Dia dos Pais, não é nenhuma data importante e tenho a certeza de que tudo que escrever aqui vai ser pouco diante do muito que ele merece ouvir, mas só precisava deixar registrado aqui no blog o quanto o amamos e o quanto ele é importante para nós duas.

Agora é a Sara que está escrevendo...

Papai te amo muito que chega a doer, só te peço uma coisa: para de me beijar o dia todo...rs


4 comentários:

  1. Minha querida filha, que lindo o que escreveu. Na verdade vocês três se completam. Peço a Deus que dê muita saúde pra você e Ale,pois Sara precisa muito de vocês. Graças a Deus, tudo nesta vida passa e o Alexandre logo estará completamente recuperado. Estou morrendo de saudades de vocês e logo estarei aí pra nos alegrarmos juntos. Um beijo carinhoso para a família mais linda do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, a paz do Senhor. Meu nome é Amanda, tenho 34 anos e tenho 3 filhos, o terceiro, meu principe Matteo também tem uma histiria igual a da Sarinha. Ele nasceu com 41 cm e hj com 5 meses mede 52 cm. Estamos dia a dia buscando de Deus o melhor. Ainda nao foi diagnosticado o tipo de displasia. Bom, Matteo é nosso principe. Manda o seu e-mail, preciso tanto tirar algumas duvidas, ainda estou sem chao. meu email é. amandadonati@libero.it. Beijo e que o Senhor Jesus vos abençoe a cada dia mais e mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda minha filha Luiza também tem nanismo se quiser conversar pode entrar em contato nossaluizavitoria@blogspot.com e meu email é gisele.rocha87@gmail.com bjs

      Excluir
  3. Olá Amanda! Fiquei feliz pelo seu contato. Respondi para o seu e-mail. O meu e-mail é guedesgeisa@hotmail.com. Aguardo seu contato. Fk com Deus. Bjs.

    ResponderExcluir