sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dando gargalhadas com o Papai novamente...

Dessa vez foi demais, acho que agora a Sara descobriu o que realmente é dar gargalhadas... Não sei como consegui filmar (tive que me segurar pra ela não parar), foi simplesmente sensacional.



Aprendendo a mandar beijo...
Numa madrugada dessas, Sara começou a reclamar para mamar. Não tinha dado nem duas horas de intervalo da outra mamada, mas parecia que estava com muita fome...ainda com os olhos quase fechados de tanto sono, fiz mamadeira e dei pra ela. Mamou 10 ml e parou...não entendi, forcei,mas não adiantou. Comecei a cantar e nada... Fiquei brava e falei sério com ela pra mamar, mas não aceitou...quando tirei a mamadeira, ela olhou e mandou um beijo tão lindo que não aguentei...Acho que ela queria arrancar um sorriso meu. Depois do meu sorriso, ela fechou os olhinhos e dormiu novamente. Ai ai, não tem preço tudo isso...




2 comentários:

  1. Hahahahahhahaahahahhhaahha criança mais linda!!Ela rindo é uma loucura!!! A gente rí junto independente de quantas vezes já tenha visto o vídeo! Agora, que charme ela mandando beijos né? Oooooooo que princesa mais graciosa do mundo!! Parece que ela já está mais acostumadinha com a câmera, pois mandar beijos para a mamãe nesse vídeo foi mais importante! Riquezinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Até a vovó ganhou beijos no finalzinho, vc viu???? Mto linda!!!!! Ela queria te ver qdo choramingou a noite, não queria comida, daí como vc insistiu e ela já tinha lhe visto, mandou um beijinho e dormiu!! Aaaaaa pode não se amar uma criança assim?? IMPOSSÍVEL!!!!

    ResponderExcluir