domingo, 22 de abril de 2012

Será que estou esquecendo de algo?

...Aprendi mais coisas sobre maternidade nessa segunda edição... Percebi por exemplo, que se eu estou à toa, com algum tempo livre, mesmo que seja para tomar banho, com certeza estou esquecendo de alguma coisa. Uma homeopatia para dar, uma panela no fogo... Texto postado por uma amiga no facebook. 


Resolvi colocar esse texto aqui no blog, pois realmente é a pura verdade. Sempre fui muito perfeccionista para tudo, mas agora está super difícil de fazer tudo certinho. Para cozinhar, eu era impecável, além de amar, sempre fazia comida fresquinha, fazia questão de não deixar arroz do almoço para o jantar. Agora não dá, realmente quando consigo parar pra ver um programa na TV, com certeza estou deixando de fazer algo. Já fiz arroz sem sal, queimei muita comida... a cada dois dias tem uma panela queimada no fogão, parece que pegou fogo na casa de tanta fumaça...risos Um dia desses fiz uma papinha pra Sara, tive o maior trabalho de bater no liquidificador e quando fui provar pra ver se a temperatura estava boa pra dar, não deu nem pra engolir de tanto sal. Acho que o sal que ia colocar no arroz acima, coloquei na papinha dela. Foi tudo para o lixo... Fui amassar banana, coloquei geléia, biscoito picadinho (e Sara chorando na sala), quando saí correndo com o prato na mão, caiu tudo no chão e sujou a cozinha toda. Realmente não dá pra ser mais a mesma. Só rindo de tudo isso...

Estou muito cansada, mas tudo compensa quando seguro a minha menininha nos braços e recebo aquele sorriso. 

Ihhh, tenho que ir, pois já estou sentindo cheiro de queimado... rs

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk rí muito!!!!! Abrir seu blog é uma delíca!! Por mais cansativo e estressante que tenha sido o dia, abrir esse site e dar com o sorrisão da Sarinha é revigorante!!! Impossível não sorrir tb!!! hehehehe adorei a parte da "casa enfumaçada", realmente não combina com a Geisa de outros tempos.... Aaaaa a maternidadeeee... PURA ALEGRIA!!!! Que se dane a comida queimada, o bom é ver que foi queimada por um bom motivo: FILHOS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Adoro ler seus comentários!!!! Saudades de vc amiga!

      Excluir
  2. hehehe Me divirto com vcs duas!!! Mtas saudades tb!!! Vou aparecer... No momento as coisas andam complicadas por aqui, mas logo logo vão se ajeitar!!! Mas saiba que não esqueço de vcs em momento algum. Hoje mesmo estava contando pra minha mãe sobre a papinha, ela se acabou de rir! :))

    ResponderExcluir
  3. Ai, amiga lindaaa!!! Só vc pra rir tanto, do que antes seria uma tragédia pra vc..rsrs..
    Amo vocês!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Geisa adorei te conhecer hoje 26.07.12 no consultório, Amei o blog me emocionei muito, Sara é uma meninona uma grande menina ñ pode ser chamada de menininha ela é grande vitorisa guerreira...sarrissima, na creche que minha filha ficava antes de começar na escola ela era chamada de Larissima kkkkkkkk pois ela era muito levada.
    Que o senhor abençõe vc e seu esposo com muita sabedoria compreenção muito amor paciência e muita muita saúde para vocês três.bjsss Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei te conhecer...minha Sara é mto especial e guerreira mesmo. Vou atualizar os 10 meses dela, tô sem tempo, mas vou conseguir...rsrs Que Deus abençoe vc e sua família tb. Bjs pra Lara e pra vc!

      Excluir