segunda-feira, 16 de abril de 2012

Primeira papinha...

Sara hoje está com 6 meses e 18 dias, 3.800 quilos e 51cm. Papinha e suco de laranja lima foram liberados e ela não gostou nada nada... Comprei todos os legumes, só esqueci de comprar o prato, mas quando me dei conta liguei correndo pra farmácia e a atendente disse que não vendia, mas que tinha uma fralda da Mônica que vinha com pratinho, foi esse mesmo... fui toda animada pra cozinha fazer a papinha, crente crente que ela ia comer o maior pratão ( e olha que o prato estava cheio mesmo, fiquei sem noção) e então provou um pouquinho e logo começou a chorar colocando a comidinha pra fora. Fiquei tentando todos os dias, mesmo sem sucesso. Depois de 6 dias de muita insistência, ela aceitou sem fazer cara feia. Comeu direitinho, mas é claro que não foi muito, pois o estômago dela é pequenino. Fiquei tão feliz, ganhei o dia, valeu a pena insistir... A foto abaixo é do primeiro dia da papinha que vovó Daisy tirou.
Olha o prato cheio e a carinha dela...rs

4 comentários:

  1. kkkk Geisa estava tão empolgada e confesso que eu também. Pensei que Sara comeria tudo com a maior satisfação e fui logo ligando a câmera para a sequência de fotos. Que decepção! Esperamos com tanta ansiedade por esse momento, e a princesinha nos pregou uma peça.Realmente, nada é como se espera, mas no fim tem dado tudo certo. Isso está sendo muito proveitoso, pois prova que não devemos ser ansiosos. Basta a cada dia o seu mal.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a carinha dela na primeira foto está demais!!!!! Eu já ia ficar desanimada aí!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk colocou tudo pra fora!! É isso aí Sarinha,come no dia que quiser!!! Mostra quem está no comando dessa casa!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não consego olhar pra segunda foto e não cair na gargalhada!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs agora ela tá gostando mto de papinha, tem que ver... Um dia achando que ela não queria mais, saí com o prato pra cozinha e então ela começou a chorar. Voltei e ela limpou o prato...rs

    ResponderExcluir